Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

ESTOU SEM PALAVRAS

image.jpeg

Desde quarta-feira que não estamos em Paris... Aproveitamos as mini-férias para fazer uma surpresinha aos nossos familiares... Neste momento estamos na Alemanha e estou incrédula com os acontecimentos das últimas horas... Não consigo compreender como é que existem pessoas assim, que destroem vidas em fracções de segundos sem qualquer remorso... 

 

Sim, estamos "bem" e também sabemos que quem deixamos, do outro lado, também se encontram bem... "Bem" porque nada aconteceu a nenhum de nós, mas profundamente aterrorizados com todo este ambiente de guerra e com o desfecho que isto possa ter.

 

Domingo, se nos deixarem, regressaremos a Paris... Até lá, vamos rezar por toda esta tragédia que abalou a Europa e por cada vítima que perdeu a vida, porque a esperança, apesar de tudo, deve ser sempre a última a morrer!

 

Não podemos deixar de acreditar que tudo isto isto vá terminar depressa e com o "melhor final possível"...