Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

TAG: TOP 5 CHOCOLATES

Hoje temos um desafio bem guloso proposto pela Rute, que consiste em nomear os meus 5 chocolates favoritos. Antes de começar, agradeço esta nomeação!

 

Aqui vão eles:

 

1. M&M's (de amendoim)

m&m amendoin.jpg

 Só de olhar para a embalagem começo logo a salivar!

 

2. Kinder

kinder.png

 

Eu sei... Sou uma eterna criança!

Aquela combinação do chocolate com leite... Hum...

IRRESISTÍVEL! 

 

 

3. Nutella

nutella.jpg

Palavras para quê?!

 

 

4. Ferrero Rocher

ferrero rocher.png

 E não é que marchava já um?!

 

5. Milka

milka.png

Hum... Simplesmente deliciosos!

 

 

Para este Tag vou nomear:

Do Tamanho do que eu Vejo

Chic'Ana

A Senhora do Gatinho

O Homem Certo

E o Economista sou Eu

 

Agora vou só ali saborear uns chocolatinhos que ainda tenho do Natal...

 

20 comentários

Comentar post