Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

TAG: A MINHA INFÂNCIA

Fui convidada pela autora do blogue a senhora do gatinho para participar no desafio: Tag a minha infância. Começo por me desculpar quanto à demora para responder ao desafio e agradecer por te lembrares de mim! 

 

Adoro estes desafios e fico lisonjeada quando me seleccionam para responder aos Tags. Aqui vai então...

 

 

1. Um filme da minha infância

O filme que marca a minha infância é sem dúvida o filme "Indiana Jones e o Templo Perdido", um filme que eu vi quando tinha 8 ou 9 anos e que um tio meu alugou para ver em casa... Na altura fiquei impressionada com a "sopa de olhos".

indiana jones.jpg

 

2. Uma série da minha infância

Os meus preferidos de sempre: "Os ursinhos carinhosos".  

ursinhos carinhosos.png

 

3. A música da minha infância

Acho que vão achar super estranho a música que marca a minha infância, mas é uma música que eu gostava de ouvir e cantava muitas vezes: "La Bamba". 

 

4. Uma brincadeira da minha infância

A minha preferida era mesmo saltar à corda.

saltar à corda.jpg

 

5. Um amigo de infância

A S., que vivia bem perto da casa dos meus avós maternos o que permitia que passassemos muitas horas juntas a brincar e a estudar também.

 

6. Um momento especial da infância

Cada vez que o meu pai regressava de férias da Alemanha e íamos buscá-lo ao aeroporto... Antes de regressarmos a casa, e porque o caminho era longo, fazíamos um piquenique com tudo a que tinhamos direito... Era mesmo muito bom!

piquenique.jpg

 

7. Um sonho de infância

Trabalhar na alta costura. Adorava fazer roupa para as bonecas e para os meus gatos e fartava-me de dizer que quando "fosse grande" iria ser bastante conhecida.

 

8. E os 7 blogs a jogo são:

simplesmente palavras

lado C da vida

a rapariga do autocarro

maria das palavras

a desarrumada

de repente já nos 40

a loucura da minha vida

7 comentários

Comentar post