Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

SOBRE UM AMOR PARA A VIDA TODA

"É fechar os olhos no final de um dia cansativo e chato e ter a certeza que tens ao teu lado uma pessoa especial, um amor e um amigo.

É seguir em frente cheia de medo e ter na pessoa que acorda todos os dias ao teu lado a coragem que te falta naquele dia.

É ouvir ''vai! Força! Tu consegues! E eu vou estar sempre aqui, sou a tua rede, o teu abrigo, o lugar que podes chamar de teu''.

É ter a certeza de que mesmo que o Mundo nos mande muito para baixo aquela pessoa põe-nos no colo, protege-nos dentro de um abraço e mostra-nos que não temos que enfrentar tudo sozinhos.

É conseguir ver com toda a clareza do mundo, no lado de dentro do teu amor e melhor amigo, o quanto gosta de ti, o quanto te admira, o quanto te respeita.

É sentir aquela paz que procuras a vida toda, e agradecer todos os dias.

É ver e viver a vida de forma mais leve, mais simples, e mesmo sabendo que nem tudo bate certo, o amor, este amor para a vida toda, resiste a confusões, empurrões, a dias em que nem tudo são flores, a outros em que chove e que troveja, a mais outros em que parece que o Mundo desaba e nos perdemos de nós, e tu vês ali aquela pessoa que nunca desiste de ti, de nós.

É ter alguém que compreende e atura os teus dias de choro e de neura, que te oferece tudo o que precisas ali: silêncio e uma paciência feita de açúcar.

É ter a sorte de ver no outro a calma em dias de tempestade, a força em dias de medo, o silêncio em dias de calar, o espaço em dias de eu.

Ser um amor para a vida toda é ter ao lado uma pessoa-casa, uma pessoa-farol, uma pessoa feita de luz para onde sabemos que voltamos todos os dias, aconteça o que acontecer!"

(Às Nove no meu Blog)

1 comentário

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.