Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

SÓ PARA AGRADECER ❤️

Para quem não se lembrou, na passada sexta-feira, dia 8 de Fevereiro, foi dia do meu Aniversário... Quem me conhece sabe o quanto eu gosto deste dia... É neste dia que olho "para trás" e faço um balanço de tudo o que se passou desde o último Aniversário... E eu só tenho a agradecer... Agradecer por ter a sorte de continuar a ter tantas pessoas especiais ao meu lado... Umas mais perto, outras bem mais longe, mas todas elas perto do meu coração! 

 

E se há dias que estou menos motivada, e até chego a pensar que a vida não tem sido generosa, sei que todas estas adversidades fazem também parte e são até elas que me dão a certeza que no fim das contas tenho uma vida bastante Feliz... Essa Felicidade devo-a não só a mim, como também à minha Família, aos meus Amigos, como também a cada um de vocês que de uma forma ou outra dão um sentido à minha vida...

IMG_9485.JPG

 

 

6 comentários

Comentar post