Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

QUERIDO STEAMPOD...

IMG_6877.JPG

Este ano o meu marido ofereceu-me, no meu aniversário, um presente que faz um grande sucesso aqui, entre as mulheres, um Steampod! 

 

Para quem não sabe, o Steampod é um ferro de alisar, o cabelo, a vapor de alta tecnologia criado a partir de uma parceria entre a Rowenta Salon e a L'Oréal Profissionnel.

 

A novidade, é que em vez das famosas placas de cerâmica, este alisador de cabelo utiliza vapor de água contínuo a alta pressão para alisar o cabelo, o que permite um alisamento mais rápido e duradouro. Além de permitir um acabamento superior a qualquer placa convencional, ao utilizar vapor de água para alisar o cabelo, o Steampod oferece uma proteção capilar imbatível!

 

E ainda há mais... Não deixa a marca das placas na raiz do cabelo e, o melhor, é mesmo super mega rápido a alisar o cabelo, basta 1 a duas passagens e já está!

 

Só para terem uma ideia, depois que cortei o cabelo (já devem ter reparado que cometi esta pequena loucura, no início do ano) demorava cerca de 35 minutos a alisar o cabelo com a minha prancha convencional, agora demoro uma média de 12 minutos (ainda estou a ganhar prática também)!

 

O único "se não" é mesmo o preço que é um bocadinho carote mas, para quem passa a vida a alisar o cabelo, como eu, o preço acaba por compensar, e muito, se tivermos em conta todas as vantagens que este alisador apresenta! 

 

Para o mais curiosos, achei que seria útil deixar a Ficha Técnica do Steampod (retirada daqui) no final do post, bem como uma foto minha antes e depois de alisar o meu cabelo com esta maravilha!

IMG_6897.JPG

E vocês, já conheciam esta inovação?

 

 

FICHA TÉCNICA DO "Steampod 2.0 Slim" de L'oreal

 

"A nova placa Steampod 2.0 com a força do vapor a alta pressão abre as cutículas e permite que os produtos penetrem no coração da fibra capilar tecnologia para uma reparação uniforme e instantânea no interior do cabelo e um resultado perfeito no exterior do cabelo.

 

Steampod 2.0 Slim deixa o cabelo mais suave que as pranchas clássicas e com mais rapidez uma vez que reduz o tempo de utilização em comparação com as placas convencionais. Numa só passagem o cabelo transforma-se.

 

Resultado: Cabelos sublimados, perfeitamente lisos e brilhantes.


A Steampod dá mais leveza e suavidade ao cabelo do que uma placa de alisamento comum. Quando usado com os produtos de tratamento de cabelo Steampod de L'Óreal Professionel, a Steampod alisa o cabelo para proporcionar uma textura ideal e resultados duradouros.

 

Exclusivo: Fornece 3,5g/min de vapor. Elevada emissão continua de vapor para efeito de liso e perfeito, dos crescimentos ás pontas.


Placa com tecnologia dupla, de alta resistência, flutuante e com revestimento anodizado para uma pressão uniforme no fios, independentemente da espessura.


Novo: Painel de controlo ultra-funcional. 5 configurações de aquecimento de 140ºC a 210ºC, com memória de temperatura, para se adaptar a todas as necessidades do cabelo.


Novo: design ergonômico. Mais fino, leve e fácil de usar para alisar o cabelo sem complicações.


Tecnologia

- Sistema de purificação de água: unidade externa de filtração (250mL) com uma resina desmineralizante para obter um vapor puro e respeitar totalmente o cabelo.

- Elevada emissão continua de vapor: emissão constante de vapor (3,5g/min) sobre todo o comprimento da madeixa, desde a raiz até ás pontas.

- Temperatura variável: termóstato com 5 posições 170ºC -210ºC adaptado aos diferentes tipos e graus de sensibilidade do cabelo.

- Pente separador amovível: alinhamento perfeito dos cabelos antes da passagem das placas para um alisamento homogéneo.

- Placas de dupla tecnologia: revestimento altamente anodizado para uma elevada resistência à abrasão e um brilho perfeito; estrutura flutuantepara aplicar uma pressão uniforme independentemente da estrutura da madeixa.
- Novo painel de controlo: com 5 opções de calor. de 140ºC a 210ºC. Com memoria de temperatura para adaptar-se às necessidades do cabelo.

- Versátil: Placas finas que permitem fazer ondas.

- Rápida: 50% menos tempo. Tranforma o cabelo instantaneamente.
- Funcional: mais fina, leve e fácil de utilizar para um alisamento sem complicações.
- Prémio das 100 melhores ideias da actualidade económica.

 

As características da Placa Steampod 2.0 Slim oferece:
- Steampod criada pela L'Oréal e pela Rowenta, é uma placa multidimensional que aporta aos cabelos um tratamento completo, na superficie e no interior para obter um resultado perfeito.
- Premiada na sua categoria: Estilo de Vida, como o produto mais inovador do ano 2013. - É uma placa revolucionária, com placas ceramicas e deposito de água para alisar o cabelo ao mesmo tempo que fornece um composto de aminoácidos e derivados de proteínas de trigo que se depositam e fixam de forma específica no cabelo danificado.
- A Steampod é o primeiro tratamento de penteado a vapor-activado da L'Oréal com Pro-Keratina que reconstrói e protege a fibra limitando os inpactos térmicos ao mesmo tempo que fornece brilho extremo e um aspecto liso de larga duração.
- Apto para todo tipo de cabelos, inclusive os mais sensíveis e com coloração.
- O poder do vapor associado com a reparação de Pro-Keratina.
- Reconstrói a fibra capilar, enquanto que protege o cabelo com uma gama de produtos enriquecidos com Pro-Keratina.
- Sistema de purificação de água que gera um vapor puro para um total respeito do cabelo.
- O cabelo é aquecido progressivamente evitando assim o choque térmico.
- Alto caudal contínuo de vapor: quantidade constante de vapor (3,5 g/min) aplicado a toda a mecha de cabelo, desde a raiz até às pontas.
- Temperatura: A força do vapor abre as cutículas e prepara o cabelo para o tratamento.
- Placas de dupla tecnologia com revestimento anodizado para uma alta resistência a abrasão para selar a cuticula e estrutura flutuante para exercer uma pressão uniforme independentemente da grossura da mecha de cabelo.
- Conselho do profissional: Para esta versão de STEAMPOD não é necessario cartucho de filtro. Esta bersão foi optimizada para o uso em casa para o consumidor final. Cabo mais curto. Ventosas para uma maior estabilidade em baixo do tanque. Cabo eléctrico mais largo.


Os RESULTADOS que a Placa Steampod 2.0 Slim te oferece são:

- 1º serviço de vapor-activação com Pro-Keratina.
- Ultra potente (+50% liso).
- Ultra rápido (+50% rapidez).
- Cabelo ultra cuidado.
- Brilho.
- Pontas seladas.
- Movimento natural.
- Resultado liso e duradouro.

 

A APLICAÇÃO recomendada da prancha Steampod 2.0 Slim é:

- Aplicar o creme alisador Steampod adaptado ao nível de sensibilização do cabelo, sobre o cabelo escorrido.
- Secar os cabelos por completo.
- Aplicar o soro protector sobre as pontas e zonas muito sensibilizadas.
- Realizar 1 a 2 passagens com a prancha Steampod por mecha.


Ajuste a temperatura ao nível de sensibilização do seu cabelo:

- 140ºC : cabelos muito sensibilizados / frágeis / quebradiços (coloração repetida, mechas ou decoloração).
- 170ºC : cabelos naturais / finos / sensibilizados (coloração ou mechas).
- 180ºC a 200ºC : cabelos normais / ligeiramente sensibilizados / pouco colorados.
- 210ºC : cabelos naturais / grossos / muito resistentes.

 

8 comentários

Comentar post