Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

QUANDO A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA

IMG_8543.JPG

Lembram-se de vos ter contado aqui o maior pesadelo das nossas vidas?! Pois é, parece que esse pesadelo nunca mais tem fim mesmo... Depois do leilão ter sido cancelado, o dinheiro ter sido entregue ao tribunal mas continuar "parado" sem que ninguém lhe possa tocar porque a juíza não se deu ao trabalho de perceber o que pretendíamos... Enfim... Recorremos... Continuamos à espera, e o melhor, a construtora inventou agora que nunca cumpriu com a sentença porque nós nunca quisemos entregar as chaves do apartamento!!! Mas alguém consegue acreditar nisto?!

 

Entretanto, mais um processo idiota foi colocado por eles contra nós: agora dizem que lhes devemos uma quantia absurda por rendas de habitação, que datam do dia da compra (Novembro de 2007) até à data da entrega das chaves, afirmam que enriquecemos com o património deles e que entregamos-lhe um apartamento usado quando eles nos venderam um novo...

 

Fartos des tantas histórias e tantas mentiras, tudo numa tentativa de nos esgotar a paciência e o dinheiro, e depois de várias tentativas para lhes entregarmos as malditas chaves (porque há muito que não nos servem para nada) hoje a nossa advogada lá conseguiu fazer a entrega das chaves.

 

Agora é esperar pelas "cenas dos próximos episódios", temos a certeza absoluta que mais mentiras virão... E mais processos serão colocados contra nós... Enquanto isso, vamos continuar a "queimar dinheiro" porque enquanto a justiça continuar a dar ouvidos a estes ladrões, sabemos que não irão parar tão cedo!

 

Qualquer dia acho que vamos acabar na RTP1 no programa da "Sexta às 9"! 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.