Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

PORTUGAL NO SEU MELHOR

Ontem fiz anos, tinha combinado com o meu marido fazermos uma pequena comemoração a três porque a verdadeira festa, com a família e os amigos, tinha sido programado para o fim-de-semana...

 

Não tivesse eu amigas especiais que me fizeram uma surpresinha, ontem, ao aparecerem na minha casa com um bolinho e uma vela, ao mesmo tempo que me cantavam os parabéns... Escusado será dizer que adorei o gesto! Com isto, acabamos o dia no restaurante a festejar, não a 3 mas a 7! 

 

Para ser um bocadinho diferente, já tinha escolhido que iríamos a um restaurante francês, de forma a mudar um bocadinho "de ares" e não estarmos sempre a frequentar restaurantes portugueses... Ninguém se opôs à ideia até porque havia quem já lá tivesse ido... O mais engraçado disto tudo foi a meio do jantar começarmos a ouvir música portuguesa... Foi mesmo muito estranho, parecia que estávamos a delirar... De repente, demos por nós concentradíssimos a tentar ouvir de quem era a música, que vinha discretamente da zona da cozinha e, por instantes, foi como se estivéssemos em Portugal... 

 

Pode parecer ridículo, mas o simples facto de se ouvir uma música portuguesa, num lugar distante e inesperado deixa qualquer Tuga neste estado... Ficamos todos com uma enorme vontade de perguntar se havia algum Tuga a trabalhar por ali, mas ficamo-nos só pela "vontade"...

 

Mais um momento que ficará nas nossas memórias...

IMG_6856.JPG

 

6 comentários

Comentar post