Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

PISAMONAS ❤️

IMG_0134.JPG

Estava ansiosa para vos falar sobre o site de calçado bonito, barato e de qualidade que encontrei na internet nestes dias... Fiquei tão fã que tinha que partilhar aqui com vocês, pois acredito que vou ajudar muita gente que me segue... 

 

Já alguém ouviu falar da PISAMONAS?! Penso que muitos de vocês não ouviram falar desta marca, eu pessoalmente só a conheci recentemente e acreditem que fiquei uma grande Fã... 

 

Para quem tem curiosidade, a marca Pisamonas é uma conhecida marca de sapatos Espanhola, que fabrica essencialmente calçado para criança e bebé, existindo alguns modelos para adulto.

 

Querem saber o que me atraiu nesta marca?! Uma série de coisas... Tantas que achei que seria melhor colocar por tópicos:

  • Variedade de calçado (sapatos de criança e bebé, alguns modelos de adulto, nomeadamente de mulher, com excelente qualidade/preço. Uma grande variedade de tamanhos, cores e materiais. Modelos clássicos, modernos, intemporais, para o dia-a-dia ou para festas... Os sapatos de sempre, mas também as últimas tendências!

 

  • Sapatos para todas as estações (disponíveis durante todo o ano);

 

  • Site simples e super acessível (fotografias de catálogo e de todos os produtos, guias de tamanhos, toda a informação que precisamos! Boa experiência de compra online);

 

  • Ampla presença tanto em Espanha, como a nível internacional (operando em países como Portugal, França, Reino Unido, Itália e China. Existindo duas lojas físicas em Portugal: uma no Porto e outra em Lisboa);

 

  • E o melhor: envios, trocas e devoluções grátis, rápidos e simples... E sem sair de casa!

IMG_0127.JPG

Só para terem uma ideia, comprei umas sandálias para mim, e umas sandálias e umas sapatilhas para o Gui... Infelizmente, as minhas sandálias eram pequenas e as do Gui eram grandes, tive que mandar então para trás para efectuarem a troca... No dia seguinte à entrega a empresa responsável pela troca veio recolher o calçado e dois dias depois tinha os números correctos! Ou seja, em menos de uma semana comprei e trocaram-me o calçado sem precisar de pagar mais nem sair de casa. Além disso, fui sempre informada por email sobre todo o processo de troca. 

 

Se a compra for realizada em Portugal, o processo de troca fica ainda mas facilitado, uma vez que a empresa faz a recolha e a troca simultaneamente!


A título de curiosidade deixo aqui os dois modelos escolhidos para o Gui:

1. Sandálias em Pele

IMG_0131.JPG

Para mim o modelo mais prático de sandálias, com duas tiras de velcro, para usar agora no Verão e o Gui começar a ganhar autonomia.

 

2. Sapatilhas Brancas

IMG_0129.JPG

Escolhi estas sapatilhas em branco porque ao ter uma cor neutra combinam com qualquer tipo de roupa. Além disso ficam super giras para utilizar agora no Verão! E claro, escolhi estas porque também têm as famosas tiras em velcro. 

 

E as minhas sandália romanas...

IMG_0128.JPG

Um modelo de sandálias de dedo, com tiras douradas, tipo romanas, super práticas e confortáveis, para utilizar todos os dias, com roupa mais informal ou até mais clássica... Porque nesta fase da gravidez e depois do parto é exactamente disto que preciso!

 

Agora é esperar que o Martin nasça para também poder encomendar um calçado super fofinho no site da PISAMONAS ou talvez dê mesmo um saltinho na loja do Porto nestas férias de Verão!

 

Para quem quiser saber mais acerca desta marca aqui ficam vários links para poderem pesquisar um bocadinho mais...

facebook.com/PisamonasPortugal

twitter.com/pisamonas_PT

pinterest.com/pisamonas

instagram.com/pisamonas

youtube.com/Pisamonas

linkedin.com/company/pisamonas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.