Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

PARA O MEU SUPER-HERÓI...

IMG_6910.JPG

Hoje é um dia muito especial, o meu SUPER-HERÓI completa mais um ano de vida...

Não falo de um herói qualquer...

Falo do meu Pai, do primeiro grande herói da minha vida...

Um Herói, com um super coração, que nunca precisou usar capa para ser chamado de Herói...

Quem o conhece, sabe bem do que falo...

 

Este ano, tal como o ano passado, a data será comemorada de forma Especial...

Mais uma vez o meu Pai (bem como a minha mãe e a minha irmã) estará aqui amanhã para festejar este dia...

Porque Aquariano que é Aquariano é mesmo assim...

Gosta de celebrar esta data!

 

Parabéns ao meu Super-Herói!  

2 comentários

Comentar post