Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

OBRIGADA ❤️

A equipa do Sapo Blogs fez um balanço individual de cada blog, sobre o ano 2019, e enviou o resultado a cada um que faz parte desta imensa família Sapo... Fiquei a saber que este ano publiquei 138 posts (confesso que achava que tinha publicado mais, isto de ser mãe de dois é o que dá...), os quais tiveram um total de 73 reações e 511 comentários. Mas o melhor disto foi saber que, o meu humilde blog, atraiu 297.842 visitas, que geraram 390.695 visualizações (entre comentários, pesquisas e todo o tipo de consultas)! 

 

Posts mais visitados 

1. A CULPA É DA PLACENTA
2. PORQUE RAZÃO A GRAVIDEZ É CONTADA EM SEMANAS
3. PÃO DE LÓ HÚMIDO - FACÍLIMO!
4. PATANISCAS DE BACALHAU
5. AEROPORTOS EM PARIS
6. FRANÇA: REGIÕES E DEPARTAMENTOS
7. AS 3 FASES DO TRABALHO DE PARTO
8. PALAVRAS E FRASES BÁSICAS EM FRANCÊS
9. RESTRIÇÕES ALIMENTARES NA GRAVIDEZ
10. FOLHADINHOS DE ALHEIRA DE MIRANDELA

Cheguei à conclusão que os meus posts sobre gravidez/maternidade continuam a se destacar sobre todos os outros,  daí que, em 2020, vou manter e desenvolver este tema. 

Algum tema que não costume falar e achem pertinente?! Aceitam-se sugestões...

 

Principais fontes de tráfego

1. google.com
2. facebook.com
3. trapalhadascaseiras.blogspot.com
4. bing.com
5. blogs.sapo.pt
6. sapo.pt
7. yahoo
8. diariodeumadesarrumada.blogs.sapo.pt
9. coconafralda.sapo.pt

Fiquei feliz por conhecer as principais fontes de tráfego do meu blog, e confesso até que não contava que fossem aparecer Blogs específicos, aos autores destes Blogs (itens 3, 8 e 9) aqui fica o meu agradecimento.

 

Os mais comentadores

Por último, estão as pessoas que mais comentaram os meus posts e mais interagiram comigo este ano...

1. omeumaiorsonho
2. Nala
3. Happy
4. Anita
5. Jess
6. Nuvem
7. Maribel Maia
8. Life Inc
9. marta-omeucanto

... Obrigados por partilharem comigo as vossas opiniões, as vossas experiências, e as vossas emoções! São vocês que tornam este blog mais interactivo e real... Espero que continuem desse lado e possamos intereagir cada vez mais!

 

Com isto só tenho a agradecer a cada um de vocês que de alguma forma ou outra contribuíram para o resultado destes números, eles são o reflexo da minha visibilidade... Ainda faltam alguns dias para o final do ano, mas  o balanço é, sem dúvida, positivo!

Espero que cada um de vocês continue a visitar-me em 2020 e não se esqueçam: se tiverem alguma sugestão ou algum tema que gostariam que fosse aqui falado digam! ❤️

IMG_0619.JPG