A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!
A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!
Olá! Não tive oportunidade para te agradecer antes, fiquei muito contente de receber a tua mensagem e agradeço a tua preocupação. Felizmente, tivemos 5 dias fora de Paris, por isso estávamos em segurança nesse dia. Hoje já cá estamos... Não posso esconder que estamos preocupados com os planos da França, sobretudo quando sabemos que eles tornaram a atacar na Síria... Enfim, por causa de meia dúzia de imbecis, pagamos todos! Bjinhos