Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

O SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO GUI

IMG_8613.JPG

O segundo Aniversário do Gui foi ainda mais surpreendente e emocionante que o primeiro... A data foi festejada no passado sábado, dia 9 de Junho, exactamente no mesmo local que o ano passado: no Domaine de Chamarande.

 

Este ano escolhemos o Mickey para o tema da festa, uma das figuras favoritas do Gui. O dia não podia ter sido mais perfeito: sol, calor, família e amigos que são mais que família... Vieram tantas pessoas queridas de longe que acho que o Gui nem teve tempo de assimilar tanta informação...

 

Para além dos convidados presentes no ano passado (incluindo os meus pais e a minha irmã mais nova), vieram o namorado da minha irmã, os meus sogros, a Ama do Gui e 4 CONVIDADOS SURPRESA: os padrinhos do Gui e os 2 filhotes (que é como quem diz: os nossos Super Amigos, a Família do Coração)! Digo convidados surpresa porque, juntamente com os nossos amigos e familiares, fizeram-nos uma verdadeira surpresa ao aparecerem os 4 no local da festa quando nos preparávamos para almoçar...

 

Imaginem o que é estar longe do vosso país, planearem uma festa num Parque público, e de repente começarem a ouvir vozes familiares a chamarem por vós... Foi exactamente assim que fomos surpreendidos... Nem queríamos acreditar quando vimos os Padrinhos do Gui, o P. e a I. a correrem na nossa direcção... Foi mesmo muito, muito, muito, BOM! Escusado será dizer que houve "baba e ranho" da minha parte, não fosse eu uma "chorona" (eu juro que não consigo ser diferente, é mais forte do que eu...)... 

 

Mais uma vez, houveram camisolas iguais para todos os presentes (ideia da minha irmã mais nova que andou a organizar essa parte) e houve um super bolo do Mickey feito pelos nosso Amigos (tal como aconteceu o ano passado). Eram 20h quando viemos embora, de coração cheio....

 

Um dia perfeito repleto de emoções maravilhosas que ficará para sempre guardado na nossa memória e nos nossos corações! ❤️

IMG_8638.JPG