Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO GUI

IMG_7399.JPG

O Gui completou 1 aninho no passado dia 6 de Junho, mas a verdadeira festa foi no passado sábado, dia de 10 de Junho, Dia de Portugal, exactamente no dia em que o Gui entrou pela primeira vez em casa.

 

O dia foi quase perfeito: um dia de sol, com calor, com os amigos e a família daqui e os meus pais e a minha irmã que vieram propositadamente para o evento. Digo "quase" porque queríamos que estivessem presentes mais pessoas que se encontram distantes daqui, mas infelizmente a vida é mesmo assim...

 

Escolhemos o Domaine de Chamarande para fazer a festa por ser um local bastante agradável. Tínhamos escolhido o tema dos Minions para o primeiro aniversário do Gui, por gostarmos destas personagens e fugirmos, assim, ao tema usual da Disney.

 

Tendo em conta o tema, sugerimos aos convidados que viessem vestidos de branco, azul ou amarelo, mas a minha mãe teve uma ideia brilhante e surpreendeu-nos com umas camisolas amarelas as quais tinham estampadas a data de nascimento do Gui, bem como o diminutivo do seu nome... Todos os convidados estavam a rigor!

 

A decoração foi toda planeada por mim e como o bolo do babyshower do Gui tinha sido um sucesso, propus às minhas amigas que me fizessem também o bolo de Aniversário. Um bolo surpresa que surpreendeu toda a gente por estar simplesmente deslumbrante! Tão deslumbrante que quando chegou a hora de o cortar até custou fazê-lo... (e diga-se de passagem que o bolo estava tão bonito como saboroso!)

IMG_7390.JPG

IMG_7402.JPG

IMG_7400.JPG

IMG_7408.JPG

Almoçamos, cantamos em bom som os típicos Parabéns em português e abrimos os presentes, num ambiente verdadeiramente de festa! 

IMG_7412.JPG

O parque estava cheio de gente porque havia um festival de Papagaios de papel, mas mesmo assim não passamos indiferentes aos olhos das pessoas que passavam por nós. O único " se não" foi o facto de termos camisolas amarelas o que fez com que os insectos não nos largassem (inclusive quando chegamos ao parque fomos alertamos pelos funcionários desse inconveniente, fica a dica para uma próxima vez).

 

Eram 20h quando viemos embora, mesmo na hora do fecho do parque (20h)...

IMG_7397.JPG

Que belíssimo dia que tivemos, que boas memórias que iremos guardar... Um dia, quando o Gui crescer, vai olhar para as fotografias e sentir toda a alegria do seu primeiro Aniversário!

8 comentários

Comentar post