Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

O PIOR DO MUNDO

Covid-19

Portugal tem sido notícia mundial nos últimos dias, e infelizmente pelos piores motivos, o pior país do Mundo quando falamos da Covid 19: maior número de infectados, maior número de mortes e maior risco de infecção! Como é possível o país ter passado de "bestial a besta"?! 

 

Acreditem que o número que mais me arrepia são as mortes e a pressão que os hospitais estão a sentir neste momento... O meu coração está tão apertadinho que nem quer acreditar que isto seja a realidade... 

IMG_20210126_140248.jpg

Nem sei como a França se tem aguentado fora destas estatísticas alarmantes, porque acreditem que o que aqui mais há é falta de consciencialização para esta Pandemia! Não sei quando voltaremos a ter as nossas vidas normais, se é que alguma vez as vamos ter... A única certeza que eu tenho é que não vai ficar tudo bem.... 

2 comentários

Comentar post