O MELHOR PRESENTE É O TEMPO
Hoje o Dia da Mulher foi comemorado em Portugal, mais precisamente no Porto, na cidade que ganhou o prémio do melhor destino europeu.
Um dia simples compartilhado na presença de algumas amigas... Daquelas amigas que se cruzaram na minha vida na época que trabalhei nesta cidade.
Já lá vão quase 4 anos que deixei esta cidade, mas parece que foi ontem... E cada vez que volto e nos reencontramos, todas temos a mesma sensação, é como se o tempo não tivesse passado e nos "afastado"... Foi mesmo muito bom matar um bocadinho destas saudades...
O Gui ficou com a minha mãe, e sem nunca ter pensado nisso, dei por mim a constatar que foi a primeira vez que não almoçamos juntos... É o que faz estar longe e ter que me desenrascar quase sozinha... E se querem saber, o Gui adorou estar com a avó, a minha mãe adorou estar com o Gui e eu consegui ter um dia só para mim. É muito bom mesmo ser mãe, mas também é muito bom podermos sair com as nossas amigas e sabermos que o nosso filho fica muito bem entregue.
Um dia simples, mas com todos os ingredientes perfeitos, porque são as coisas mais simples da vida que me preenchem o coração...
“O tempo é o presente mais precioso que temos porque é limitado. Podemos ganhar mais dinheiro, mas não mais tempo. Quando dedicamos tempo a uma pessoa, estamos dedicando uma porção da nossa vida que nunca mais poderemos recuperar. Nosso tempo é nossa vida. E o melhor presente que podemos oferecer a alguém é nosso tempo.”