Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

O MELHOR PRESENTE DESTE NATAL ❤️

Sei que já lá vão uns dias depois do Natal, mas tinha que vos falar deste Natal... Depois de descobrirmos que estava grávida, e uma vez que eu  adoro fazer surpresas, começámos a pensar como iríamos anunciar desta vez, aos nossos amigos e familiares, que vinha a caminho mais um novo elemento para a Família... Depressa concordamos que a época de Natal era a altura ideal para oferecermos um presente inesperado, o nosso melhor presente de Natal! 

 

Era lógico que o Gui tinha que estar bem presente em todo este processo, por isso achamos que ficaria giro ser ele a anunciar a grande novidade, numa fotografia... Compramos umas bolas de Natal daquelas que dão para personalizar e assim que a árvore de Natal foi montada em casa, começamos a pensar na forma mais gira de tirar a fotografia... Tudo estava pensado, mas o que não sabíamos era que ía ser tão complicado tirar uma fotografia com a colaboração do Gui...

IMG_9476.JPG

Só para terem uma ideia, passamos quase um domingo à tarde para convencer o Gui a sentar-se naquela cadeira, e assim que ele decidiu sentar-se, o R. fartou-se de inventar palhaçadas só para que ele olhasse  para o raio do telemóvel! (Eh... Eh... Eh...) 

 

A ideia até era que o Gui se colocasse em frente do pinheiro de Natal, pega-se na ardósia e nós tirássemos uma fotografia, mas depressa percebemos que ele jamais iria colaborar (não fosse ele super teimoso). Apesar de todo aquele tempo que perdemos, para algo que nos parecia tão simples, pudemos escolher uma foto engraçada... Depois foi só formatar a fotografia escolhida de maneira a ficar bem enquadrada na bola de Natal, e na outra face da bola colocamos a primeira ecografia feita do nosso Baby 2, e embrulhamos cada uma num belo embrulho de Natal!

IMG_9477.JPG

Os Amigos daqui foram os primeiros a receber o presente, no nosso Almoço de Natal, até porque eles iriam desconfiar logo tendo em conta o que eu iria comer (como não sou imune à toxoplasmose tenho que evitar imensos alimentos que adoro e eles iriam suspeitar)... Aos nossos Familiares e Amigos de Portugal, entregamos os presentes à medida que os fomos encontrando, assim que chegamos à Portugal, juntamente com os outros presentinhos que havíamos comprado... 

 

Foi giro ver a reacção de cada pessoa, pois se uns se apreceberam logo do que se tratava, outros acharam que se tratava de uma simples bola de Natal com a fotografia do Gui (Eh... Eh... Eh...)... No final, houveram abraços de Felicidade e algumas lágrimas de alegria... Os amigos daqui diziam que já suspeitavam, já em Portugal a surpresa foi total! 

 

Um dia o Baby 2 vai perceber que também ele foi anunciado em grande surpresa, tal como fizemos com o Principezinho Gui! ❤️❤️

 

E por aí, também já fizeram alguma surpresa para anunciar uma gravidez?! Ou pensam fazer um dia?! 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.