Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

MAIS UMA VOLTA NA NOSSA VIDA...

Para quem nos segue, devem ter reparado que andei um bocadinho mais ausente do que o habitual... O grande motivo: mudamos de cidade pois finalmente encontramos um apartamento como queríamos!

 

Mais uma vez, o apartamento foi encontrado no famoso site francês "leboncoin"... Começamos a fazer uma pesquisa mais diária desde que entramos no novo ano, até que um dia lá apareceu algo que nos interesssou por preencher todos os requisitos que queríamos. Confesso que não foi nada fácil, mas valeu a pena esperarmos até encontrarmos aquele que seria o nosso próximo lar...

 

Assinamos contrato, com a agência, no dia 13 de Fevereiro e mudamo-nos definitivamente no passado sábado, dia 17. Valeu a ajuda dos nossos amigos e da nossa família, a minha irmã e o meu cunhado que estão aqui, e os meus pais e a minha irmã que vieram, para festejarmos o aniversário do meu Pai...

 

Para trás ficarão para sempre uma série de lembranças que nos marcaram naquele que foi o nosso primeiro lar oficial aqui em França... Sei que um dia vamos olhar para as dezenas de fotos que temos e iremos recordar com carinho aquele "nosso cantinho"... 

IMG_8180.JPG

4 comentários

Comentar post