Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

L DE LIVROS

livros gatos.jpg

Hoje é dia de responder a mais um desafio, e hoje respondo ao L de Livros, proposto pela Jess a quem agradeço a nomeação!

 

★ Estou a ler: neste momento estou de férias, por isso fiz uma pausa... Confesso que a nível de leituras de livros ando um pouco preguiçosa, mas já prometi a mim mesma que depois das férias vou recomeçar a ler!

 

★ O meu livro favorito quando era pequena: fartei-me de ler os livros de "Uma Aventura", eram os que eu devorava em pouco tempo!

 

★ Estou ansiosa por ler: Hum... Não ando propriamente a pensar em livros... Tenho andado ocupada a matar saudades com a minha família e amigos... Mas depois das férias vou ler um livro que já comprei a algum tempo, nas primeiras vezes que fui a Portugal depois de ter chegado a França, chama-se: "SEI LÁ! A vida muda quando menos esperamos", da Margarida Rbelo Pinto.

 

★ Um livro que mudou a minha vida: não me lembro de nenhum... O que muda a minha vida é o que eu vejo no dia-a-dia das pessoas... Aí sim eu penso: "isto eu quero para mim, isto não", "vou tentar não ser assim...", "preciso de mudar isto, para não ser como aquele (a)...", etc, etc...

 

★ O meu livro favorito para dar como presente: sinceramente não tenho nenhum, quando ofereço um livro procuro saber o gosto da pessoa e ofereço de acordo com o interesse da pessoa e não o meu interesse pessoal, ou então ofereço um livro como forma de trasmitir uma mensagem, mensagem esta que está implicita no livro!

 

★ O que está na minha mesa: Além do candeeiro, um despertador, uma fotografia de nós os dois e nada mais... (Estou de férias, ok!)

 

★ Organizo a minha estante de acordo com: desde que me mudei para França nunca mais fiz uma estante, os livros estão mais espalhados pela casa... Em gavetas!

 

★ A minha livraria preferida: Não tenho.

 

★ Adoro ler porque: dou asas à imaginação, e é para mim uma fonte de inspiração para o meu dia-a-dia e não só...

 

★ Um livro do qual nunca me vou separar: Todos os meus livros de infância! Que apesar de estarem na casa dos meus pais, sei que estão lá muito bem guardados e serão sempre meus.

 

 Se pudesses entrar num livro, que livro escolherias? Serias a personagem principal? Pergunta muito difícil... Não faço a mínima ideia! Só sei que o livro teria que ter uma história bem animada com um final feliz!

 

 

Bem, faz parte do desafio nomear... Por isso, convido os seguintes blogs a responder a este desafio:

A Nossa Vida

Camellia

Redemption

O Melhor Blog do Mundo

Os Contos da Menina Mulher

2 comentários

  • Imagem de perfil

    As Nossas Voltas 21.09.2015 16:50

    De nada :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.