Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

JÁ VIRAM O FILME DOS MINIONS?!

minions decepção.jpg

Toda a gente já ouviu falar dos Minions, as famosas criaturas amarelas e milenares, que são loucas por bananas e que estão sempre em busca do maior vilão para servir e adorar. 

 

Divertidos, desajeitados e com uma linguagem baseada em sons (que nos faz rir), os Minions depressa conquistaram toda a gente. Conquistaram tanto que quase todos nós desejávamos um filme em que estes fossem as personagens principais. Foram estes ingredientes que fez com que a Universal Studios apostasse nessa produção e lançasse o tão esperado filme dos Minions... 

minions summer.jpg

Confesso que não tive oportunidade para ver os dois filmes onde estas personagens aparecem como personagens secundárias (Meu Malvado Favorito 1 e 2), mas simpatizava bastante com a sua forma de ser, por isso andava bastante curiosa com o lançamento do filme.

 

O filme começa por contar um pouco do passado dos Minions, havendo várias passagens da História da Humanidade, desde os Dinossauros, o Homem das Cavernas, passando pelo Napoleão até ao Drácula, numa sequência divertida onde os Minions, em cada época, procuram o seu malvado mestre mas acabam sempre por matá-lo sem quererem, de tão desajeitados que são.

dinossauro trex.jpg

Até que um dia eles perdem as esperanças de encontrarem o "vilão perfeito", e decidem construir uma aldeia, só que, com o passar do tempo e sem um vilão para servir, eles acabam por se tornar desmotivados e infelizes. É aí que Kevin lança um plano para procurar o tal malvado mestre e trazê-lo para a caverna... Pede ajuda a dois voluntários, e é desta forma que ele, Suart e Bob partem para Nova York... Estávamos em 1968 (42 A.G = antes de Gru).

 

Quando chegam aos Estados Unidos, descobrem um mundo moderno e cheios de novidades... E é aqui que têm conhecimento que vai decorrer em Orlando a convenção de vilões, na qual estará presente a temida Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

minions.jpgMas para conquistar a sua confiança, estes têem que roubar a coroa da rainha da Inglaterra (a Rainha Elizabeth II) para Scarlet...

scarlet.jpg

Uma vilã, a meu ver, fraca que conquista os Minions de uma forma ainda mais estúpida... É nesta parte que o filme vai-se tornando ainda mais chato e monótono... Enfim, o resto é melhor ir ver o filme para não pensarem que é apenas ideia minha!

 

Acho que o filme até começa de uma forma bastante engraçada, mas à medida que vai avançando vamo-nos apercebendo que não há uma história a seguir e as piadas tornam-se menos frequentes... 

 

E para quem se pergunta, onde aparace o Sr. Malvado... Este aparece mesmo no fim do filme, quando ele ainda era uma criança!

 

Um filme que me desiludiu completamente... Houveram momentos que quase dormi... Pensei que houvesse uma história minimamente elaborada, mais pensada e muito mais animada!

 

Será que só eu é que fiquei com esta sensação?! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.