Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

HOLALA... VAMOS APRENDER FRANCÊS! #1

aprender francês.jpg

Não é que eu seja nenhuma expert em Francês, mas porque não dar a conhecer um bocadinho mais desta língua que eu tenho vindo a aprender todos os dias? Uma língua oficialmente reconhecida em 30 países e que pode ajudar a quem estiver a pensar emigrar para um país francófono, para quem pretende viajar para um desses países ou para quem simplesmente tem curiosidade em aprender mais uma língua.

países onde se fala francês.PNG

Penso que será útil a quem visita o meu blog, daí que achei que seria o momento de aprofundar um bocadinho mais este tema. A ideia é bastante simples: divulgar semanalmente um post basicamente com imagens e as respectivas legendas em francês (imagens estas com origem na internet). 

 

Hoje, e para começar, deixo um post que fala das Rotinas Quotidianas.

 

 

image.jpg

E vocês, que acham da partilha disto?

23 comentários

Comentar post