Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

GESTOS SIMPÁTICOS

IMG_8076.JPG 

Andava a algum tempo para experimentar o pão de uma padaria que abriu recentemente perto daqui, por isso aproveitei que estávamos perto da padaria e fui comprar pão... Escolhi três pães diferentes, a senhora lá me fatiou o pão, somou tudo, dei-lhe 10 euros para pagar, e quando vai a registar o pedido, começa a contar o troco que tem que me dar e olha para mim com "cara de espanto"... Pede-me para ir mais um bocadinho à frente e diz-me, sorrateiramente, que se enganou a registar o pedido, que só colocou um pão na conta... Olha para a fila de gente que ainda tinha para atender e diz-me baixinho: "deixe ficar assim, aproveite que hoje vai levar pão de graça, como assim daqui a uma hora vai acabar por ir para o lixo, porque a padaria vai fechar"! Confesso que não estava mesmo nada à espera daquele gesto, até porque bastava fazer outra conta e colocar os outros dois pães que faltavam pagar... Agradeci e vim-me embora... É claro que não fiquei mais "rica" com este gesto, mas que soube bem ao coração, ai isso soube! Afinal  ainda existe gente simpática por estas bandas...

4 comentários

Comentar post