Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

FÉRIAS EM TEMPO DE PANDEMIA

Fez ontem 1 semana que apanhamos o avião e partimos os 3, eu e os dois bonequinhos, rumo às nossas merecidas férias de Verão... O R. ainda ficou mais uns dias mas irá juntar-se a nós muito em breve...

 

Confesso que tinha um certo receio de viajar de avião com esta pandemia, mas acho que correu tudo bem... Os meus bonequinhos estiveram à altura e, tanto no aeroporto como no avião, senti que estávamos seguros.

 

Os dias têm sido bastante movimentados, passados da forma mais simples, no campo e na praia, em boa companhia...

 

O Martin tem estado super enérgico e só quer andar de um lado para o outro, o pior são as noites que não têm sido nada fáceis porque acorda imensas noites, ora com os galos a cantar, ora com o calor ou até a luz do dia que entra pela janela do quarto que fica aberta...

 

O Gui revelou-se a grande surpresa, está super sociável e comunicativo tanto com os adultos como com as crianças. Anda super entusiasmado com as descobertas da vida do campo e à conta disso temos vivido momentos muito caricatos... Desde ele tirar um pintainho de um ovo que ainda estava por nascer sem ninguém ver porque tinha visto a minha mãe a fazer o mesmo, até chamar por mim a correr para me mostrar um "coelhinho" que estava no jardim que na verdade era um rato morto, passando por colocar a máquina de lavar louça a lavar porque viu que tinha louça um bocadinho suja... Nem imaginam o quanto nos temos divertido...

 

As férias ainda estão a começar e estamos ansiosos que o R. e o resto da família, que está longe se junte a nós... Com esta Pandemia, sabemos que estas férias vão ser bastante diferentes, mas com os devidos cuidados vamos procurar aproveitar e divertirmo-nos ao máximo! À conta disto, e como era de se prever, os posts serão menos frequentes mas prometo passar aqui para contar as novidades e as peripécias que achar que merecem destaque!

received_214961883207661.jpeg

4 comentários

Comentar post