Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

FÉ... VEREIRO! ❤️

Covid na Primeira Pessoa

E de repente entramos, da forma mais estranha, no meu querido mês de Fevereiro... Eu, que nunca tinha ficado infectada com a Covid apesar de trabalhar com doentes Covid desde Outubro, nem mesmo quando o R. testou positivo no final de Dezembro... Logo hoje, uns dias depois de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, recebo a resposta que mais temia: TESTE POSITIVO à COVID!

 

Comecei com dores de cabeça, dores musculares e uma sensação de frio, logo depois da vacinação, e achei que fosse a vacina que me tivesse provocado esses efeitos secundários... Até que no sábado à noite, quando estava a temperar uma carne, para o almoço de domingo, achei super estranho não sentir o cheiro da cebola... Pedi ao R para se aproximar e perguntei-lhe se a cebola era inodora, o qual me disse logo que não... Cheirei o detergente da louça, mas não cheirava rigorosamente a nada... Corri para cheirar o meu perfume e também nada senti... M**** tenho a certeza que estou infectada com a Covid-19, alertei de imediato o R!!!

IMG_1524.JPG

Informei o hospital que não ía trabalhar e hoje fiz um teste daqueles rápidos que se fazem na farmácia... A farmacêutica disse que iria receber os resultados por e-mail dali a uns 15-30 minutos, mas ao fim de 4 minutos já ela ligava para me alertar que o resultado do teste era bem positivo!

 

Marquei consulta com o meu médico e agora, além de 7 dias de isolamento, tenho uma série de médicamentos para atenuar toda esta sintomatologia... 

 

Só espero que o Gui e o Martin já estejam imunes à porcaria deste vírus, e que daqui a uma semana já esteja completamente em forma para festejar o meu aniversário... Não é que vá ter uma grande festa, seremos apenas os quatro, mas ao menos que esteja bem melhor para celebrar ao menos esta data em condições, já que vamos estar longe de todo e de tudo para podermos festejar todas as outras datas...

 

De qualquer forma, aqui estou eu para te receber, meu doce Fevereiro! Sejas bem-vindo... 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2