Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

DUPLAMENTE FÃ 💙

Já tinha comentado algures, num post que publiquei, que tinha ficado fã de uma marca de produtos para bebé, chamada Suavinex... Fiquei tão fã que, se no Gui tinha tudo da marca Chicco e da Philips Avent, no Martin optei por comprar da marca Suavinex pois adoro o design e a qualidade dos produtos.

 

O que eu me tinha esquecido é que iria ter o mesmo problema que na altura tive com a marca Chicco: é muito difícil encontrar aqui nas farmácias produtos desta marca. Felizmente os sites online vieram colmatar estas e outras lacunas... Procura, que procura, e lá encontrei uma farmácia online espanhola que faz entregas para vários países, inclusivé para a França: a Mifarma... Confesso que tive um bocadinho de receio de fazer a encomenda pois não tinha nenhuma referência deste site mas, hoje, depois de receber o que encomendei, posso garantir-vos que fiquei fã pois chegou tudo direitinho e a preços bem mais baixos! 

IMG_9691.JPG

E sabem da melhor?! Esta farmácia online também está disponível para entregas em Portugal! E vocês, conheciam este site ou recomendam outro?