DEAR SISTER...
Opá!... Opá!... Hoje é dia de festa!
E quem faz anos?! Quem?!
A minha irmã mais nova...
Por isso aqui estou eu a marcar este dia com o meu primeiro presente!
HAPPY BIRTHDAY DEAR SISTER :)
Love You!
![]()
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Opá!... Opá!... Hoje é dia de festa!
E quem faz anos?! Quem?!
A minha irmã mais nova...
Por isso aqui estou eu a marcar este dia com o meu primeiro presente!
HAPPY BIRTHDAY DEAR SISTER :)
Love You!
![]()