Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

DE PORTUGAL COM AMOR 💙

IMG_9922.JPG

Tal como prometi ontem, hoje venho falar da primeira roupa que o Martin irá vestir assim que nascer.... A roupa que, mais uma vez, a minha Super Amiga V. fez questão de oferecer para o Martin vestir no seu primeiro dia... 

 

Desta vez, o presente foi enviado pela minha irmã mais nova e entregue no dia do Baby Shower... Escusado será dizer que eu simplesmente ADOREI, além disso ninguém ficou indiferente a este fatinho escolhido com tanto Amor e rigorosamente personalizado... Tal como o Gui, o Martin é um Principezinho muito amado! 

IMG_9923.JPG

"Existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. É isso. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa..." E a minha Amiga V. faz parte dessas Pessoas Especiais! 💙

2 comentários

Comentar post