Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

COISAS DE MÃE

Desde que o Gui nasceu sempre utilizei produtos da marca Mustela pois gosto bastante dos produtos, sem falar que deixa um cheirinho bastante agradável no bebé... Até para ajudar a pentear o cabelo, o Gui sempre usou o produto desta marca, no entanto comecei a achar que devia mudar pois ficava um bocado dispendioso...

 

Resolvi experimentar várias marcas, até que descobri uma que me surpreendeu positivamente, não só pelo preço mas também pela sua eficácia! Hoje, se me pedissem para vos aconselhar um spray para desembaraçar facilmente os cabelos do bebé diria para comprarem o spray condicionador da JOHNSON’S®, que não só penteia fácil como funciona instantaneamente para remover nós e embaraçados do cabelo seco ou molhado do bebé. Fiquei tão fã deste produto que hoje não o troco por nenhuma marca!

 

E vocês, conheciam este produto?

IMG_8919.JPG

11 comentários

Comentar post