Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

BABY SHOWER DO GUI

image.jpegNo sábado passado foi dia de lágrimas, abraços, sorrisos, e muita magia... Posso afirmar que foi um dos momentos mais altos da minha gravidez, pois eu e o Gui tivemos direito a uma mega-surpresa: o BABY SHOWER mais fantástico de sempre!

 

Confesso que andava a planear o momento, e até já tinha comprado algumas coisas para o evento, cheguei a falar uma vez acerca disso com a minha irmã mais nova, mas com tantas coisinhas para preprarar e comprar, o tempo ía passando e eu já pensava em fazer a festa um mês depois do Gui nascer... Mas o inesperado aconteceu, e sem eu imaginar, nem suspeitar, as minhas melhores amigas e as minhas irmãs juntaram-se e planearam o nosso BABY SHOWER com toda a apompa e circunstância!

 

Como já era habitual tínhamos combinado ir tomar um cafezinho no sábado à tarde, com os nossos amigos, por isso não imaginava a surpresa que estava para vir...

 

Fomos ter a casa de um desses casais e ao chegarmos lá deparei-me com um cenário espectacular... Escondidas estavam as minhas amigas, a minha irmã que mora também cá (a mais velha) e, o melhor, a minha irmã que está na Alemanha (que é mais nova) também estava presente! Escusado será dizer que chorei "baba e ranho", não fosse eu assim....

DSC07179.JPG

A decoração do Baby Shower estava inspirada no tema "mar", tudo pensado ao pormenor... Cada detalhe mostrava o carinho de cada uma delas, e em cada coisa eu pude decifrar a "assinatura de quem tinha feito cada coisa".

 

Haviam quadros personalizados com mensagens, um estendal com roupinha para o Gui, um bolo de fraldas, muitas prendinhas embrulhadas, um lanche delicioso e original, um bolo super-fofo para o Baby Shower, e tantas outros pormenores que eu partilho aqui com vocês...

 

20160430_152553.jpg20160430_152541.jpgimage.jpegimage.jpegimage.jpegDSC07191.JPG20160430_150403.jpg20160430_012610.jpg20160430_163737.jpg20160430_163750.jpgUma tarde passada em excelente companhia, onde ainda tivemos direito a várias actividades divertidas: o jogo do calendário, onde cada pessoa colocou o nome no dia que achavam que o Gui vai nascer (agora é esperar para ver quem adivinha); o jogo do novelo de lã, na qual cada uma cortou um pedaço para tentar acertar o tamanho da minha barriga; uma lista de desejos para o Gui, na qual só as organizadoras responderam; e a famosa barriga de gesso

20160428_151623.jpg

20160430_150554.jpg20160428_150643.jpgDSC07278.JPG

Perante tamanho gesto de amizade e carinho, é se impossível ficar indiferente... Não me canso de agradecer este dia incrível que me proporcionaram, inclusivé à minha grande amiga (que está em Portugal), e que não estando presente fisicamente, fez questão de colaborar, e em muito em toda a preparação deste evento. A cada uma de vocês, estou eternamente grata, saibam que este momento ficará guardado na minha memória para sempre!

DSC07377.JPG

 

Tenho a certeza, que um dia, o Gui irá adorar ver tamanho gesto de AMOR!

 

10 comentários

Comentar post