Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

AS MELHOR MARCA DE CHUPETAS

Lembram-se daquele post que cheguei a fazer a pedir ajuda para encontrar a marca de chupetas mais "resistentes a dentinhos"? Estes dias, a C., uma seguidora do Blog, enviou-me uma mensagem privada a perguntar-me se tinha encontrado, pois estava a ter o mesmo problema com a filha dela... Foi aí que achei que seria oportuno partilhar a minha experiência, de forma a poder ajudar mais pais que possam estar a passar por uma situação semelhante...

 

Andávamos um bocadinho desesperados, pois o Gui em menos de 24 horas conseguia destruir a chupeta... E para sermos francos, as chupetas não são propriamente artigos baratos, por isso começamos por comprar várias marcas diferentes e, de tentativa em tentativa, houve apenas uma que nos satisfez completamente, a famosa marca espanhola de artigo para bebé: Suavinex! Além das chupetas serem resistentes, são também super leves e super confortáveis. Desde esse dia, o Gui usa essa marca de chupetas...

IMG_8223.JPG

1 comentário

Comentar post