Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

A UM MÊS DO NATAL...

Falta um mês para o Natal e nós já temos o nosso presente há muito: as nossas férias em Portugal junto da nossa Família e Amigos! Podem não acreditar mas desde que viemos para aqui, eu e o R, fazemos sempre o mesmo pedido um ao outro: irmos passar umas das festas a Portugal. E assim tem sido, desde que cá estamos, não houve um único ano que deixamos de ir, mesmo quando tivemos que pagar uns euros a mais pelas viagens, ou tivemos que ir pelo aeroporto que ficava mais longe, porque compramos as viagens "fora do tempo"...

 

Quando o Gui nasceu passamos as duas festas em Portugal, e este ano voltamos a festejar as duas festas porque não estou a trabalhar... Eu, o Gui e o Martin vamos um bocadinho mais cedo, pois só desta forma é que conseguimos comprar os bilhetes de avião a preços bem mais acessíveis, já o R. irá uns dias depois... 

 

Por isso, quando nos perguntam o que o Gui e o Martin querem no Natal, digo sempre que fica ao critério de cada pessoa, pois eles irão sempre gostar de receber qualquer presentinho que seja... O presente mais importante  eles já o tem: a oportunidade de podermos estar todos juntos nesta altura do ano... Por mais bens materiais que possam existir, não haverá nunca melhor presente que o TEMPO... O tempo que os outros são capazes de utilizar só para poderem estar connosco!

IMG_0554.JPG

"O tempo é o presente mais precioso que temos porque é limitado. Podemos ganhar mais dinheiro, mas não mais tempo. Quando dedicamos tempo a uma pessoa, estamos dedicando uma porção da nossa vida que nunca mais poderemos recuperar. O nosso tempo é a nossa vida. E o melhor presente que podemos oferecer a alguém é sem dúvida o nosso tempo.”

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.