Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

A TAP E AS NOSSAS FÉRIAS DE VERÃO

IMG_1154.JPG

Muito antes desta Pandemia estar declarada, já tínhamos comprado os nossos bilhetes de ida para as nossas férias de Verão a Portugal (com a excepção do bilhete do R. porque ainda era cedo e por isso não tinha o plano de férias da empresa). 

Entretanto a Pandemia surgiu e muitas dúvidas existiram se iríamos poder viajar... Até que, em meados de Junho, as fronteiras voltaram a ser abertas e as ligações aéreas foram restabelecidas... Pelo menos entre França e Portugal... Mas a TAP decidiu fazer-nos uma surpresa: cancelou o nosso voo que estava programado para o dia 22 de Julho sem qualquer aviso! 

 

Andei durante algum tempo a ver se a TAP mantinha o voo, e como tudo parecia estar normal nunca mais fui verificar... Até que o R. teve o plano de férias da empresa e decidimos comprar os bilhetes de regresso pela TAP, a companhia que oferecia as melhores tarifas... Compramos os bilhetes e lembrei-me de espreitar o nosso voo de ida... Qual voo de ida?! A TAP tinha cancelado o voo e não tinha nem se quer enviado um email!!! Tentei contactar a TAP, por telemóvel, uma série de vezes em dias diferentes, mas sem qualquer sucesso... Fui obrigada a pedir um voucher porque era a única opção que existia e tornar a comprar os bilhetes por outra companhia aérea, antes que os preços ficassem demasiado elevados.

 

Gostava mesmo de saber o motivo que levou a TAP a cancelar o voo e não se dar se quer ao trabalho de informar os passageiros. Nem quero imaginar chegarmos ao aeroporto no dia 22 de Julho e descobrirmos, no dia, que não tínhamos voo! 

 

Se estou tou fila com a TAP?! Claro que estou! E até temos receio que em Setembro eles lembrem-se de fazer o mesmo...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.