A TAP E AS NOSSAS FÉRIAS DE VERÃO
Muito antes desta Pandemia estar declarada, já tínhamos comprado os nossos bilhetes de ida para as nossas férias de Verão a Portugal (com a excepção do bilhete do R. porque ainda era cedo e por isso não tinha o plano de férias da empresa).
Entretanto a Pandemia surgiu e muitas dúvidas existiram se iríamos poder viajar... Até que, em meados de Junho, as fronteiras voltaram a ser abertas e as ligações aéreas foram restabelecidas... Pelo menos entre França e Portugal... Mas a TAP decidiu fazer-nos uma surpresa: cancelou o nosso voo que estava programado para o dia 22 de Julho sem qualquer aviso!
Andei durante algum tempo a ver se a TAP mantinha o voo, e como tudo parecia estar normal nunca mais fui verificar... Até que o R. teve o plano de férias da empresa e decidimos comprar os bilhetes de regresso pela TAP, a companhia que oferecia as melhores tarifas... Compramos os bilhetes e lembrei-me de espreitar o nosso voo de ida... Qual voo de ida?! A TAP tinha cancelado o voo e não tinha nem se quer enviado um email!!! Tentei contactar a TAP, por telemóvel, uma série de vezes em dias diferentes, mas sem qualquer sucesso... Fui obrigada a pedir um voucher porque era a única opção que existia e tornar a comprar os bilhetes por outra companhia aérea, antes que os preços ficassem demasiado elevados.
Gostava mesmo de saber o motivo que levou a TAP a cancelar o voo e não se dar se quer ao trabalho de informar os passageiros. Nem quero imaginar chegarmos ao aeroporto no dia 22 de Julho e descobrirmos, no dia, que não tínhamos voo!
Se estou tou fila com a TAP?! Claro que estou! E até temos receio que em Setembro eles lembrem-se de fazer o mesmo...