Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

VOILÁ, CÁ ESTÁ O MEU NOVO SORRISO!

aparelho.jpg

Finalmente chegou o dia, comecei hoje a usar aparelho nos dentes! Tenho que confessar que custou um bocadinho, 2 horas sentada numa cadeira com a boca aberta não é "pêra doce"... Fiquei com a sensação que estive uma tarde inteira "alapada" na cadeira da dentista sem me poder mexer!

 

Perguntava-me muitas vezes como iria ser quando fosse eu a usar, via alguns amigos que usavam, riam-se, comiam, e divertiam-se como se nada fosse... Pensava eu! Hoje vejo que não é bem assim...

 

O aparelho de baixo até passa despercebido, agora o de cima... Ui, ui... É super estranho, parece que não consigo fechar a boca... Sinto-me uma verdadeira gorila (Lol) 

gorila.jpg

Vou acreditar no que a dentista me disse: "poucas ou nenhumas dores e 4 a 5 dias para os lábios de adaptarem ao aparelho"... Bem, dores não tenho, só falta agora esperar para ver que a parte dos lábios seja também verdade!

 

O pior disto tudo é mesmo comer, não consigo mastigar direito, tudo me estorva, nada me "sabe como antes" e há tanta coisas que não posso comer (e eu gosto tanto)... Sem falar na quantidade de escovas e escovinhas que tenho que utilizar para lavar os dentes, sempre que como... Vou passar a lavar os dentes 10 vezes por dia ou vou ter que reduzir o número de refeições que faço, caso contrário vou passar metade do dia a lavar os dentes! Ainda não sei o que vai ser melhor... (Lol) Tudo isto em nome de um sorriso mais bonito!

 

Espero que me adapte bem depressa a isto tudo... Ainda só passaram 3 horas e tal, e já estou em contagem decrescente! Mais 21881 horas e tiro o aparelho!

4 comentários

Comentar post