Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

UMA PRENDINHA EXTRA

cadeaux-noel.jpg

Ao contrário do que acontece em Portugal, aqui, na maior parte dos locais de trabalho, não existe o hábito de se fazerem jantares de Natal, ou se faz um almoço ou então um lanche promovido pela própria empresa.  No hospital onde trabalho fazem sempre um almoço de Natal, a um preço bem simbólico (este ano, só para terem uma ideia, paguei 2.80€), e no final sorteiam umas prendinhas para o pessoal ficar ainda mais animado.

 

Hoje foi esse tal dia, o famoso dia de almoço de Natal... Confesso que a minha vontade para estar presente não era mesmo nenhuma, pois além de ter que ir trabalhar à noite continuava um bocado adoentada... Mas ainda bem que fui, o dia correu muito melhor do que tinha imaginado... Almocei bem e em boa companhia, e ainda vim para casa com um mega-presente: uma impressora "x-PTO" de uma marca bem conhecida! Fartei-me de rir no momento de ir receber o presente, e nem queria acreditar quando ouvi o meu nome através do microfone... Uns minutos antes do sorteio acontecer eu já dizia que "este ano era eu quem ía levar a impressora para casa"... Lol... Lol... Acho que esta semana vou fazer uma aposta extra no euromilhões, pois depois de adivinhar que me ía sair um prémio e, ainda por cima, a impressora, só posso estar em "maré de sorte"! Quem sabe se não é desta que me sai um prémio "chorudo" no Euromilhões! 

 

Obrigado "Pai Natal" por este presentinho extra!

4 comentários

Comentar post