Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

RECEBI UM LIEBSTER AWARD!

liebster1.jpg

Esta semana tem sido repleta de boas surpresas... Parece que o mundo decidiu brindar-me com pequenos miminhos que me deixam verdadeiramente feliz!

 
Hoje foi um desses dias... Abro o meu blog para começar a escrever mais um Post e deparo-me com uma mensagem... Pela segunda vez, esta semana, fui nomeada!!! São coisas completamente diferentes, porque a primeira nomeação foi pela equipa do Sapo Blogs, esta vem do Blog Armada ao Pingarelho, a quem eu agradeço esta nomeação: o  Liebster Award.
 
 
Mas afinal o que é o Liebster Award?
 
Eu também não sabia até receber a nomeação...  
 
Liebster Award é um projecto que visa dar a conhecer os blogs com menos de 200 seguidores, como As Nossas Voltas, sendo que os nomeados têm que responder às questões colocadas, nomear outros blogs com os mesmos requisitos e dar-lhes perguntas para responder... 
 
Por isso, cá estou para responder às questões que me foram feitas, sobre mim e o blog, e nomeei cinco outros blogs a fazerem o mesmo. Espero que apreciem!
 
 
1. Como te defines?
Ora aí está uma questão complicada... Para quem me conhece, não sei se me vêem assim... (Lol)  Mas considero-me uma pessoa simples, divertida, amiga, ponderada, responsável e justa... Alguém que dá valor à vida, à família e aos amigos... Sou um bocado teimosa por natureza e às vezes consigo ser chata (quem me conhece sabe bem do que falo.. Lol...) Não suporto má educação, injustiças e pessoas cínicas. 
 
2. O que te levou a criar um Blog?
O Blog surgiu como promessa que fiz a uma grande amiga minha... Quando decidi que tinha que emigrar... Nos dias antes de partir disse que assim que pudesse faria um blog para partilhar esta vida de emigrante... No fundo para partilhar esta grande volta que as nossas vidas deu... E foi assim, um ano depois de estar aqui, criei o Blog As Nossas Voltas. 
 
3. Qual a primeira impressão do Blog que te nomeou?
Quando recebi a mensagem a primeira questão foi: "Ui... Um  Liebster Award? Que é isto? Deve ser um vírus... Acho que não vou abrir..." (Lol) Ignorância pura para quem é amadora nisto e começou a escrever agora em Blogs...
Claro que depois fui ver o que era.... Confesso que não conhecia o Blog Armada ao Pingarelho... E saber que tenho sido acompanhada pela autora, há algum tempo, sem fazer a mínima ideia que era seguida, foi uma surpresa muito boa! Armada ao Pingarelho é sem dúvida um Blog com o qual me identifico, simples, sem nenhum tema concreto e muito divertido!
 
4. Qual a tua cidade de sonho?
Para mim é Sydney... Adorava conhecer esta cidade... Deve ser simplesmente expectacular!!! Não sei se um dia lá irei, mas que gostava... Ai se gostava...
 
5. O que fazes nos tempos livres?
Escrevo no meu blog, procuro conhecer novos lugares, ando de bicicleta, vou ao shopping, faço jantares com amigos.... Coisas básicas para quem acaba de emigrar e se começa a integrar aos poucos... 
 
6. Qual o produto de maquilhagem, roupa ou acessório favorito?
Esta pergunta para mim é fácil de responder... O meu acessório favorito: relógios!!! Adoro e basta!
 
7. O que ainda te falta fazer?
Tanta coisa... Mas neste momento será aumentar a família... Toda a gente me pergunta isto... Porque será?!
 
8. Qual tem sido o maior desafio da tua vida?
O maior desafio da minha vida foi ter decidido emigrar, deixar um contrato estável, mas mal remunerado por algo completamente desconhecido... Ter um apartamento para pagar e arriscar apesar disto! O desafio continuo a vivê-lo pois faz pouco tempo que aqui cheguei...
 
9. O que é que te inspira?
A principal fonte de inspiração na minha vida são sem dúvida os meus Pais...
 
10. Qual é o teu maior sonho?
Poderia dizer que seria ganhar o 1º ou 2º prémios do Euromilhões.... Mas acho que não seria este que me traria a maior felicidade... O meu maior sonho é ter uma vida longa, cheia de amor, saúde e alegria, junto da minha família e rodeada de amigos!
 
 
E pronto, é isto que eu tenho a dizer... Esforcei-me para transmitir o que realmente sinto! Espero que tenham gostado :) 
 
 
Respondidas as perguntas, passo às nomeações:
 
Do tamanho do que vejo - simplesmente vindo de alguém especial...
aquelacomduplanacionalidade - porque simplesmente me revejo em muitos pontos
T3 para dois -  as aventuras de viver a dois
Só entre nós - delicioso...
Sou mais solteira... E gosto - palavras para quê?
Elsanna by Mafalda M. - pensamentos, o dia-a-dia e não só... 
 
 
As perguntas para os nomeados são:
1. Como te defines?
2. O que te levou a criar um Blog?
3. Com que frequência escreves e porquê?
4. Qual a primeira impressão do Blog que te nomeou?
5. O que não gostas de ver reflectido noutros blogues? 
6.  De que temas te recusas a falar/comentar/postar?
7. O que ainda te falta fazer na vida?
8. Qual tem sido o maior desafio da tua vida?
9. O que é que te inspira? 
10. Qual é o teu maior sonho?
 
 
E as regras são:
- Responder a todas as perguntas;
- Referir o link do blog que te nomeou;

- Nomear pelo menos 5 blogs com menos de 200 seguidores;
- É obrigatório informar os blogs da nomeação;
- Fornecer aos blogs o link para a nomeação em causa, para que saibam o que fazer.

5 comentários

Comentar post