Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

QUERIDO PAI NATAL...

Se há loja onde as decorações de Natal são lindas de morrer é no Truffaut por isso, desde que cá estamos, é tão sagrado ir ao Marché de Noël dos Champs-Élysées como é ir ver as decorações desta loja.

 

Este ano tínhamos recebido um convite para ir à inauguração das decorações de Natal, o qual dava direito a uma fotografia gratuita com o Pai Natal, entre outras coisas... Fiquei logo entusiasmada pois achei que era um belo momento para o Gui tirar a sua primeira fotografia com o Pai Natal...

 

Confesso que nesse dia o Gui não estava nos seus melhores dias, passou o dia a chorar  com imensas cólicas por causa do repolho que tinha acrescentado na sopa dele... Felizmente quando saímos de casa ele estava melhor e tivemos a felicidade de conseguir registar um belo momento! 

IMG_5815.JPG 

Pensamos que ele fosse chorar, mas estava tão entusiasmado com tantas cores e tantas coisas novas que nem se apercebeu que estava no colo do Pai Natal!

 

Escusado será dizer que o Gui aproveitou o momento para fazer alguns pedidos ao Pai Natal, mas o melhor presente ele já o tem... Ir passar o Primeiro Natal e a Passagem de Ano a Portugal! 

4 comentários

Comentar post