Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

QUE BELA SARDINHADA

sardinhas.jpg

Ontem foi dia de sardinhada, por isso não faltou mesmo nada... Pimentos assados, broa, uma boa salada de alface e tomate, um bom caldo verde, um chouriço de carne e para a sobremesa nada melhor que umas uvas e uns pastéis de nata. Quem é que não aprecia isto?

 

sardinhada.jpg

natas.jpg

 

 

Do vinho não falo porque nem eu nem o meu marido gostámos, esse fica sempre ao critério do meu cunhado, a cada lado que vamos há sempre alguém que nos questiona com um ar admirado: "Não gostam de vinho?!..." Vai-se lá entender porquê...

 

O facto é que tinhamos saudades de uma bela sardinha assada... E lá veio a minha irmã e o meu cunhado munidos com o que fazia falta, sim, porque a ideia até foi deles... Foram às compras aos surpermercados portugueses e voilá... Tivemos uma noite bem passada! 

 

Não vou mentir e dizer que estavam iguais às que se comem em Portugal, é claro que não tem nada a ver... Mas já deu bem para matar saudades!

 

Quem não devia ter achado muita piada, ao cheiro, foram os nossos vizinhos... Mas fazer o quê? Felizmente morámos no último andar e eles parecem todos bem simpáticos!

 

Logo se não nos cumprimentarem já saberemos porquê! Lol... Lol...

 

 

2 comentários

Comentar post