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As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

QUANDO VAIS À ZIPPY...

... E queres trocar uma peça de roupa que veio com defeito e a funcionária da loja te diz que não pode trocar o artigo porque cortaste a etiqueta que tinha o código da camisola, mesmo tendo o talão de compra...

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Foi exactamente isto que me aconteceu! O Gui, no Natal, ofereceram-lhe uma camisola da Zippy... Como é habitual, antes de lavar a camisola, cortei as etiquetas que vem no interior (estas que estão na imagem acima)... Etiquetas essas que estão identificadas para serem cortadas antes de usar a roupa pela primeira vez. A camisola é lavada na máquina, passada, e o Gui veste a camisola pela primeira vez... Que azar, a camisola tinha um defeito: um furo mesmo na frente! No dia seguinte, dirigi-me a uma loja da Zippy e expus o problema, a funcionária diz que troca o artigo, mas ao reparar que esta não tinha as tais etiquetas diz que não pode fazer nada! Fiquei incrédula a olhar para ela...

 

Como é possível uma camisola com defeito não poder ser trocada por falta dessas etiquetas?! A camisola tendo defeito vai para o lixo, certo?! Além disso, haviam imensas camisolas iguais na loja para ela ver o código!!! Que diferença faz ter ou não ter uma coisa que até vem identificada para cortar antes de usar?! Tive que ficar com a camisola defeituosa porque a marca não assumiu o defeito!

 

Já tinha tido alguns problemas com roupa do Gui nas lojas da Zara e, mesmo sem etiquetas, trocaram sempre o artigo. Com esta política de garantia as lojas Zippy não devem ir muito longe...

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