Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

PROBLEMA RESOLVIDO!

20170203_112713.jpg

Lembram-se da história de termos ficado fechados em casa?! Pois é, só ontem é que o senhorio ouviu a minha mensagem (porque diz que tinha umas 25 mensagens de voz no telemóvel!) e ligou-me a dizer que vinha então trocar a fechadura... A resposta ao meu pedido de ajuda demorou mas tenho que reconhecer que o senhor lá se desculpou e prontificou-se de imediato a resolver este problema. E assim foi, hoje lá apareceu e, ele próprio, com os seus quase 80 anos, arregassou as mangas e fez o trabalhinho. Agora sim podemos ficar descansados e fechar a porta com as chaves...

 

Estava com medo que um dia destes saíssemos de casa e nos esquecêssemos que a fechadura estava avariada, fechássemos a porta (às chaves), e depois não conseguíssemos entrar em casa... Nem quero imaginar este cenário, muito menos se isto acontecesse de madrugada! 

 

Como vêem, não é só em Portugal que a ajuda demora a aparecer!

4 comentários

Comentar post