Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

PRENDINHA DE NATAL ANTECIPADA

IMG_7982.JPG

Descobri que o Pai Natal passou mais cedo por aqui e deixou-me uma prendinha no sapatinho: um destaque no Sapo Blogs! Confesso que não estava nada à espera, comecei a estranhar tantos comentários no mesmo dia de um post publicado em Novembro... Abri o email e lá estava o meu Presente do Sapinho! 💚

 

Obrigado Sapinho por tornares esta surpresa boa, para ser perfeito só faltava ir ao meu e-mail pessoal e encontrar uma mensagem da minha advogada a dizer-me que o pesadelo tinha chegado ao fim! 

 

Prometo dar notícias quando este caso ficar encerrado...