Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

O PRIMEIRO PIQUENIQUE DO GUI

No domingo passado decidimos fazer o primeiro piquenique com o Gui, o local escolhido foi o famoso Parque de Chamarande, um local tranquilo e relaxante.

 

Um dia de Verão muito bem passado, entre amigos, onde não faltou animação e boa disposição. Quanto ao Gui só posso dizer que adorou o programa pelo que pensámos repeti-lo brevemente!

 

O único problema foi mesmo a praga de mosquitos que para lá havia (uma praga que surgiu como resultado das inundações que este ano atingiu a França). Felizmente os mosquitos pouparam o Gui, e por incrível que possa parecer, conseguiu chegar a casa sem uma única picadela... Já o nosso amigo foi bem massacrado, aliás o único que foi picado, talvez uma dúzia de vezes. Para a próxima, já sabemos, mais vale prevenir e levar um repelente de insectos!

image.jpeg

Para quem quiser conhecer o parque saiba que este e o próximo sábado (dias 23 e 30 de Julho), às 21h30, a bela Chamarande oferece gratuitamente cinema ao ar livre, para toda a família. Uma excelente ideia, não acha?!

5 comentários

Comentar post