Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

O CARNAVAL PARISIENSE

Hoje mal me conectei ao facebook deparei-me com uma série de fotografias de crianças mascaradas... Pois é, já nem me lembrava... O Carnaval está quase, quase, aí!

 

Por incrível que isto possa parecer por aqui essa data passa completamente ao lado dos Parisienses, o que causa em mim uma enorme nostalgia... Ainda vou pesquisar se se festeja em alguma terriola perto daqui... Logo eu que gosto tanto desta época...

 

Mal o Natal terminou às lojas começaram a substituir os artigos natalícios por produtos alusivos à Páscoa (que por sinal também pouco ou nada se comemora)... Máscaras de Carnaval quase não existem, por isso a primeira máscara do Gui foi comprada via internet pela Amazon.

 

Perante tanta fotografia que vi lá mascarei o Gui para ver como ele reagia... O resultado não foi muito positivo, 5 minutos depois de estar vestido de Mocho desatou a chorar todo enervado por estar com aquele fato... Que pena que foi, pois estava um Mochinho muito fofo!

 

 

Amanhã vou tentar vesti-lo mais uma vez, vamos lá ver como corre... De qualquer forma,  será sempre para ficarmos mascarados cá por casa pois se sairmos todos mascarados à rua é capaz do pessoal ficar a olhar um bocadinho mais para nós... Eh... Eh... Eh...

IMG_6936.JPG

6 comentários

Comentar post