Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

MAIS UMA DESILUSÃO!

ted2.jpg

Ted é um ursinho de pelúcia que ganha vida após o desejo de um menino que não tinha amigos, chamado John Bennett (Mark Wahlberg). Este ursinho, conhecido pelo seu humor politicamente incorrecto e viciado em droga e álcool, já nos havia conquistado em 2012 quando vimos o primeiro filme (Ted), por isso íamos com expectativas muito altas para este segundo filme...

 

O filme começa com o casamento do Ted com a namorada do primeiro filme, Tami-Lynn (Jessica Barth), e que logo após o casamento pretendem ser pais...

ted 2 casamento.jpgted 2 filme esposa.jpg

Para isso, Ted pede ajuda ao seu amigo John que depressa se oferece para contribuir com o seu esperma. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted terá que provar na justiça que é um ser humano e não uma propriedade, contando para isso com a ajuda da jovem advogada Samantha (Amanda Seyfried) e do grande amigo John. 

ted 2 filme.jpgted 2 banco esperma.jpgted 2 advogada.jpg

Embora o elenco do filme tenha tudo para ser grandioso, não é o que acontece... Samantha que é a advogada, e que depois se torna a namorada de John, tem uma personagem completamente desinteressante e a própria participação do Morgan Freeman, que faz o papel do advogado Patrick Meighan e que é famoso por defender estas causas, é um fracasso, a meu ver.

 

Um filme com quase 2 horas que acaba por se tornar aborrecido já que o desenrolar da história torna-se demasiado lento, chegando a causar momentos de sono e desinteresse total. A meu ver, o filme deveria ser muito mais curto e deveria ter piadas menos previsíveis e mais originais!

4 comentários

Comentar post