Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

JÁ SÓ FALTA 1 MÊS

Pois é, depois que o Gui nasceu e passados os 2 meses e meio de licença de maternidade, optamos por fazer um sacrifício financeiro e ficar eu em casa mais 6 meses com a tal "ajuda" miserável do Estado... 

 

Passou tão rápido que já só falta um mês para recomeçar a trabalhar. Felizmente pude gozar todas as minhas férias logo de seguida, o que faz que comece a trabalhar só no dia 29 de Março.

 

Em nenhum momento nos arrependemos de termos tomado esta decisão, muito pelo contrário... Posso garantir que ganhamos muito mais do que perdemos!

 

Perdemos algum dinheiro, sem dúvida, mas pude proporcionar ao Gui todo o tempo do mundo só para ele... Cada conquista que ele teve eu tive o privilégio de poder ter estado presente, e isso não há dinheiro do mundo que pague esse tempo tão precioso... Assim será até ele completar quase 10 mesinhos, depois lá terá que ficar sob o cuidado de outra pessoa enquanto estivermos a trabalhar... Ainda não me consigo imaginar longe do meu Principezinho, mas lá terá que ser... Até lá, vou continuar a usufruir de cada segundinho junto do bem mais precioso que temos! 

IMG_6676.JPG

2 comentários

Comentar post