Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

HORA DE AGRADECER

E quase a terminar o ano de 2017, o BLOGS SAPO fez um balanço do que se passou por aqui neste último ano... O balanço foi sem dúvida bastante positivo, arrisco até a dizer que foi o ano mais positivo de sempre, dado o aumento significativo das visitas ao blog.

 

IMG_7961.JPG

 

SAPINHO, esse parece ter-se esquecido definitivamente de mim... Só hoje reparei que faz mais de dois anos que um post meu não é destacado por estas bandas...  Mas pelo vistos não tem tido um impacto negativo no blog, acho que aos poucos estou a conseguir ter o meu próprio brilho, e tudo graças a todos vocês que me visitam e, volta meia me deixam uma mensagem... 

 

Tenho noção que desde que o Gui nasceu não escrevo tantas vezes como gostaria, conciliar tudo não tem sido muito fácil pois o Gui ocupa uma grande parte do meu tempo... Apesar disto, estou bastante satisfeita com o esforço que tenho feito, durante este período de tempo publiquei cerca de 168 posts, que geraram um total de 83 reações e 570 comentários!

 

A título de curiosidade, e como forma de agradecimento especial às pessoas que mais comentam por aqui, deixo aqui os 10 Posts mais visitados e os blogs que mais comentaram, em 2017.

 

Posts mais visitados em 2017:

1. A CULPA É DA PLACENTA

2. PÃO DE LÓ HÚMIDO - FACÍLIMO!

3. FRANÇA: REGIÕES E DEPARTAMENTOS

4. PATANISCAS DE BACALHAU

5. BRUXELAS EM 2 DIAS

6. A MELHOR PRAIA DO ALGARVE

7. PALAVRAS E FRASES BÁSICAS EM FRANCÊS

8. FOLHADINHOS DE ALHEIRA DE MIRANDELA

9. AEROPORTOS EM PARIS

10. PLANO ALIMENTAR PARA GRÁVIDAS COM DIABETES GESTACIONAL

 

Os mais comentadores

1. Chic'Ana
2. Melhor Amiga Procura-se
3. Sandra Dias
4. Happy
5. Jess
6. A dESarrumada
7. Marrocoseodestino
8. MJ
9. Margarida

 

Com tudo isto, não poderia estar mais feliz!

 

Mais uma vez, obrigados a cada um de vocês que estão desse lado e perdem um bocadinho do vosso precioso tempo para lerem os meus posts e seguirem o meu blog... Saio de coração cheio neste ano 2017! ❤️