Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

HAJA PACIÊNCIA...

Estar na fila para pagar as compras e vir alguém e passar com a maior da lata à frente de toda a gente, é o "prato do dia" aqui. Mas onde raio está a educação desta gente? 

coisas que irritam.jpg

Um dia destes estávamos nós na fila, no Lidl, prontos para pagar as compras e vem uma senhora que se mete à nossa frente, e com a maior das latas, olha para nós e ainda nos diz: "Eu estava à vossa frente!". Incrédulos com a situação, olhámos um para o outro e pensámos: "Mais uma doida"... O casal que estava à nossa frente, apercebendo-se da situação, olha para a senhora e diz-lhe: "Você estava atrás de nós? Desde quando? Quem estava atrás de nós era esse casal..." Mas a senhora não se calou, e ainda lhes respondeu: "E estava à vossa frente também, eu tinha aqui a minha caixa a guardar lugar e fui fazer as minhas comprar." Ficámos os 4 aparvalhados sem dizer nada, eu só pensava: "Afinal os malucos não estão só internados... Aqui eles estão em qualquer lado... Fazer o quê?!". No final, a senhora passou à nossa frente "cheia de razão", e agora sempre que lá vamos lembrámo-nos deste episódio e em tom de brincadeira dizemos um ao outro: "não é melhor deixar o carrinho na caixa a guardar o lugar para não termos que esperar?" (Lol... Lol... Lol...)

8 comentários

Comentar post