Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

EU E A YVES ROCHER

IMG_6711.JPG

Acho que toda a gente em Portugal conhece mais ou menos, ou pelo menos ouviu falar da famosa marca de cosméticos franceses "Yves Rocher", a única diferença é que aqui existem superfícies comerciais a vender os produtos e a disponibilizarem também uma série de tratamentos de beleza (limpezas de pele, massagens, depilações, entre outros...). 

 

Confesso que já conhecia muitos dos produtos, inclusive cheguei a ser "revendedora" da marca em Portugal, o que eu desconhecia era esta vertente de tratamentos de beleza... Ora, o ano passado pelo meu aniversário um casal amigo tinha-me oferecido um "cartão presente" da loja, que eu tinha decidido utilizar num tratamento... Como na altura estava grávida, e o cartão tinha validade de 1 ano, achei que seria melhor fazê-lo depois do  Gui nascer... O Gui nasceu, o tempo foi passando, até que achei que a altura era ideal... Perante as ofertas existentes, acabei por escolher algo que andava para fazer há muito tempo: um tratamento de limpeza facial.

 

Resultado: marquei a limpeza ao rosto e no dia compareci à hora marcada... Foram cerca de 50 minutos deitada numa marquesa super aquecida (não estivéssemos nós no Inverno) e a ouvir música chinesa (como diz a minha irma mais velha... Eh... Eh... Eh...) enquanto a funcionária me aplicava e retirava cremes e mais cremes... No meio destes cremes e após a dita limpeza (que consiste basicamente em espremer os pontos negros) a senhora pergunta-me se tenho alguma prótese metálica ou se estou grávida pois iria utilizar radiofrequência... Felizmente nem uma coisa nem outra caso contrário o tratamento teria ficado incompleto! Mas não fazia muito mais sentido terem-me perguntado isso antes de marcar a sessão?! Não sei se cometem sempre este tipo de lacunas, mas se o fazem só mostra falta de profissionalismo!

 

Apesar deste percalço, e de uma forma geral, a sessão correu bem e saí de lá satisfeita com o resultado final. De qualquer forma aqui fica o aviso para a próxima vez... Mais vale prevenir e perguntar se existem contra-indicações antes de fazer uma marcação do que quer que seja!

6 comentários

Comentar post