Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

"DÉJÀ VU"

"Déjà vu" é um termo da língua francesa, que significa “já visto”... E hoje foi exactamente isso que eu senti quando vesti o fato de Carnaval, do ano passado, ao Gui... Eu super animada e contente a tentar passar-lhe o meu entusiasmo, e o Gui a não achar graça nenhuma àquela situação... Enfim, tal como aconteceu o ano passado, 5 minutos depois de estar vestido de Mocho desatou a chorar todo enervado por estar com aquele fato! 

 

Valeram os 5 minutos em que ele se manteve calmo para eu poder registar aquele momento, que podia ter sido bem mais alegre... ❤️

IMG_8169.JPG