Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

DE REGRESSO

IMG_7671.JPG

Pois é, as férias terminaram na passada terça-feira, dia em que regressamos a França... A vontade de voltar, como sempre, não era nenhuma mas lá teve que ser... Confesso que cada vez que vamos custa-nos cada vez mais cada abraço e cada beijo de "despedida", e por mais viagens que façamos acho que esta saudade nunca irá diminuir, muito pelo contrário, irá sempre aumentar!

 

Desta vez fizemos um plano, traçamos um objectivo para regressarmos definitivamente a Portugal, por isso prometemos um ao outro que até 2022 teríamos que voltar, altura em que o Gui entrará para a escola primária.

 

Foram umas férias muito intensas, vividas a grande velocidade... Aproveitamos cada segundo e procuramos estar o máximo de tempo com a nossa família e os nossos amigos... Para quem segue o Blog através do Instagram apercebeu-se que demos um saltinho até ao Algarve e Batizamos o nosso Principezinho (prometo fazer um post sobre este último tema)... Sabemos que o tempo nunca é suficiente para matar todas as saudades que vamos acumulando, mas deu para recarregar as baterias necessárias para o próximo regresso.

 

Agora é arregaçar as mangas e continuar nesta "luta",  confesso que desta vez está a ser um bocadinho mais complicado voltar à rotina... Prova disso é o Gui que vem habituado a andar na rua o dia todo... De colo em colo e de casa em casa... É notória a sua insatisfação aqui em casa pois além da falta da "liberdade" também lhe falta o sol e o calor, coisa que por estas bandas já não aparece há muito tempo (pelo menos foi o que a malta daqui já fez questão de nos dizer). Só para terem uma ideia, o simples facto de andar mais vestido deixa o Gui todo zangado e quer a todo o custo retirar a roupa e andar descalço... Enfim, nada que o tempo não faça esquecer!

 

Agora é voltar ao trabalho e torcer para que o nosso plano dê certo! 

 

E por aí, as férias também foram boas?!

 

 

3 comentários

Comentar post